19 junho 2011

Um alerta

Alerta contra as falsas profecias ! Quem está atento ao mundo da Fé, não pode silenciar os perigos que podem surgir para quem nessas profecias acredite.

O tema é: O Fim do mundo: Não ? Sim ? Quando ? Como ? O que fazer? Respondo Não, no sentido em que o Planeta Terra vá desaparecer. Em Gen. I,2, apesar do Planeta ter ficado coberto de água, o Planeta não desaparece. O mesmo aconteceu aquando do Dilúvio noetico,
como se lê em vários capítulos de Geneses ( 6 a 9).

Respondo Sim, visto que está profetizado uma nova mudança de Ciclo do Planeta Terra, mas que tal mudança não será levada a efeito com água, mas com fogo. É o que nos diz o Capítulo 3 de 2ª Pedro, especialmente o V. 7 Sim e Como, já estão respondidas.

Respondo ao Quando: Definir o indefinido, é ficar confundido e difundir a confusão. Marcar datas para eventos futuros , tem sido, está sendo e sempre será um erro grave no mundo da espiritualidade. Várias Escrituras bíblicas são cláras : " ...Dia e hora ninguem sabe...", assim se lê em Ev.Seg.Mateus 24,36, e em outras Escrituras.

Muitos confundem a Vinda de Jesus com o fim do mundo ou Juizo final. Serve todos os fins não especificados o texto de Deutenómio 29,29, que nos diz: O revelado é para nós e para os nossos filhos, o não revelado , pertence a Deus.

Tudo isto serve para quem sua fé seja fruto da pregação da Palavra de Deus ( Rom. 10,17), e para esses é que vai a resposta ao Que fazer ? Lendo no Ev. Seg. Marcos, 21,36 e Mateus 24, 42.
Vigiar e orar e viver com boa consciência para COM DEUS e para com os HOMENS, assim fazia São Paulo e assim deve fazer quem acredite em Deus.

Estava anunciado para o dia 21 de Maio de 2011, o Arrebatamento dos crentes, e o Juizo final, para o próximo dia 21 de Outubro de 2011, esta data vai ser tão errada, como errada foi aquela !

Quem não deve não teme. Por hoje é tudo. Volto noutra ocasião.

Sem comentários: