Prezado amigo A.Barata! Sinto alegria no meu coração por continuar a tratá-lo por amigo, homem de Deus, pastor, professor, enfim, um homem com H grande. Francamente, não conhecia o seu blog, mas foi graças à revista "Novas de Alegria" que tomei conhecimento e em boa hora aconteceu porque posso por esta via deixar-lhe uma palavra de profundo reconhecimento pessoal pelo trabalho extraordinário de historiador que tem desenvolvido ao longo dos anos no que respeita ao percurso de vida das Assembleias de Deus em Portugal. É sempre com imenso interesse que leio nas páginas do sempre admirável "Novas de Alegria" os seus trabalhos, infelizmente, raros. E o interesse é grande porque os seus trabalhos deixam sempre uma sensação de "água na boca", isto é, sabe a pouco, como diz o povo. Por isso, prezado amigo, pastor, professor, historiador, por favor, dê ao povo de Deus e a todos os interessados a satisfação de novos trabalhos acerca do passado e do presente da história dos evangélicos em Portugal. Com admiração, sou, em Cristo, L.DaSilva
1 comentário:
Prezado amigo A.Barata!
Sinto alegria no meu coração por continuar a tratá-lo por amigo, homem de Deus, pastor, professor, enfim, um homem com H grande.
Francamente, não conhecia o seu blog, mas foi graças à revista "Novas de Alegria" que tomei conhecimento e em boa hora aconteceu porque posso por esta via deixar-lhe uma palavra de profundo reconhecimento pessoal pelo trabalho extraordinário de historiador que tem desenvolvido ao longo dos anos no que respeita ao percurso de vida das Assembleias de Deus em Portugal.
É sempre com imenso interesse que leio nas páginas do sempre admirável "Novas de Alegria" os seus trabalhos, infelizmente, raros. E o interesse é grande porque os seus trabalhos deixam sempre uma sensação de "água na boca", isto é, sabe a pouco, como diz o povo. Por isso, prezado amigo, pastor, professor, historiador, por favor, dê ao povo de Deus e a todos os interessados a satisfação de novos trabalhos acerca do passado e do presente da história dos evangélicos em Portugal.
Com admiração, sou, em Cristo,
L.DaSilva
Enviar um comentário